Fim de tarde. Dia banal. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido frequente demais, até mesmo um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.
"Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Pra quê isso? Isso só faz o sofrimento aumentar. Só faz a dor se expandir. Se for pra vir e ficar longe, é melhor ficar longe sem vir." (Antônio Andrade)
eu te dei valor mas você mentiu pra mim a todo tempo eu te dei valor mas você brincou com o meu sentimento mas foi por amor que eu aceitei tudo o que fez comigo mas foi por amor que eu fechava os olhos pra viver contigo então eu tentei viver assim, mas foi em vão não tem como enganar o coração que não sabe como te esquecer mas vai ter que aprender pegue suas coisas vai imediatamente vai embora, sai não quero mais ouvir falar teu nome cansei, com você eu parei, de hoje em diante eu não quero mais dor entenda de uma vez que acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário